Falar com um
Consultor

5 estratégias de endomarketing para engajar colaboradores

Engajar os colaboradores de uma empresa é essencial para fortalecer as relações entre colaboradores e empresa, reduzir a rotatividade, desenvolver um bom ambiente de trabalho para todos e, consequentemente, atrair profissionais mais qualificados e melhorar o valor de mercado da empresa.

E, para fazer isso, uma boa ferramenta é aplicar estratégias de endomarketing, ou seja, aplicar processos de marketing voltados especificamente para o público interno de uma empresa, os colaboradores.

Objetivo do curso

Explicar o conceito de endomarketing e apresentar estratégias de endomarketing para engajar colaboradores.

A quem se destina

Profissionais de RH, gestores e qualquer pessoa que deseja entender melhor e aprimorar seus conhecimentos sobre endomarketing.

Metodologia e programação

A metodologia está fundamentada na formação não presencial e utiliza um ambiente virtual de aprendizagem.

O conteúdo do curso é apresentado em uma interface de navegação amigável (AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem), de extrema facilidade para acessar o material disponibilizado e com videoaulas de fácil compreensão e dinâmicas.

O que é marketing?
Origem do endomarketing;
O que é endomarketing?
RH + marketing;
Comunicação interna x endomarketing;
Ações para aumentar a satisfação e o engajamento.

Certificados

O curso não possui certificado.

O que dizem nossos alunos?

Sérgio Ferreira

Sou síndico profissional e a Group Educa realmente é uma plataforma de cursos muito abrangente.  Possui conteúdo de fácil compreensão e relevante para o dia a dia do síndico e administradoras de condomínio!

Sérgio Ferreira

Síndico profissional na Oliveira&Souto - Gestão Condominial