Falar com um
Consultor

Comunicação em shopping centers: desenvolvendo uma comunicação integrada entre a administração e os lojistas

Na aula sobre comunicação em shopping centers, vamos explorar o papel crucial que a comunicação interna desempenha no contexto de um shopping center, sendo essencial para o sucesso e a eficiência de suas operações. Ao compreender e dominar as melhores práticas de comunicação interna, você será capacitado a enfrentar situações de crise de maneira mais eficiente e assertiva.

Abordaremos a importância da comunicação interna em shopping centers e como ela diretamente influencia o bom funcionamento do estabelecimento. Além disso, mencionaremos melhores práticas de comunicação interna em momentos de crise, fornecendo as ferramentas necessárias para lidar com desafios de forma eficaz.

Por fim, destacaremos diversos canais de comunicação interna, com enfoque nas funcionalidades do COM21.

Conteúdo relacionado: Como superar o desafio de comunicação com os lojistas

Objetivo do curso

Explorar o papel fundamental da comunicação interna para o sucesso e a eficiência das operações em um shopping center. Dominar as melhores práticas de comunicação interna em situações de crise e explorar os canais de comunicação interna e as funcionalidades do COM21.

A quem se destina

Gerentes, diretores, equipe de comunicação interna, equipe de RH de shopping centers e todos aqueles que buscam compreender a importância da comunicação interna e dominar as melhores práticas para garantir o sucesso e a eficiência das operações em um shopping center.

Metodologia e programação

A metodologia está fundamentada na formação não presencial e utiliza um ambiente virtual de aprendizagem.

O conteúdo do curso é apresentado em uma interface de navegação amigável (AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem), de extrema facilidade para acessar o material disponibilizado e com videoaulas de fácil compreensão e dinâmicas.

A importância da comunicação interna em shopping centers;
Melhores práticas de comunicação interna em situações de crise;
Canais de Comunicação Interna.

Certificados

O curso não possui certificado.

O que dizem nossos alunos?

Ricardo copiar 170x170 1 - Ricardo Lima

Na minha área eu preciso muito ter conhecimento e vivência do que está se praticando no mercado, e a Group Educa está bastante à frente. Estou muito feliz com o que eu tenho agregado de conhecimento que está sendo repassado pela Group Educa. Às vezes vejo vídeos da Group Educa no YouTube e as dicas do canal no Telegram e também tem muita coisa interessante. Vamos em frente, porque eu estou gostando e muito.

Ricardo Lima

Gerente - Marvan Administradora