E-commerce para shoppings

Grandes redes de shoppings precisaram fechar as portas durante a pandemia e encontraram no e-commerce a solução para manter-se competitivo.

Como a retomada do setor em meio à crise é incerta, todas as ferramentas disponíveis serão usadas para a reação. Entre elas, o comércio eletrônico, com iniciativas que já vinham sendo testadas, mas que foram aceleradas mediante o cenário atual.

Atualmente, fazer compras pela web não apenas é considerado seguro, mas também vantajoso. Por isso, o e-commerce para shoppings pode ser uma estratégia valiosa para fortalecer e ampliar as vendas.

Este canal digital também pode se tornar uma maneira de divulgar a sua marca/rede e não apenas as lojas que o compõem.

Conteúdo relacionado: Alternativas para Aumentar as Vendas em Shoppings.

Objetivo do curso

Discutir sobre e-commerce em shoppings e apresentar alternativas para aumentar as vendas.

A quem se destina

Administradores e empreendedores de shopping, prestadores de serviço, consultores, empresários, varejistas, vendedores e investidores do mercado imobiliário.

Metodologia e programação

A metodologia está fundamentada na formação não presencial e utiliza um ambiente virtual de aprendizagem.

O conteúdo do curso é apresentado em uma interface de navegação amigável (AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem), de extrema facilidade para acessar o material disponibilizado e com videoaulas de fácil compreensão e dinâmicas.

Certificados

O curso não possui certificado.

O que dizem nossos alunos?

Sérgio Ferreira

Sou síndico profissional e a Group Educa realmente é uma plataforma de cursos muito abrangente.  Possui conteúdo de fácil compreensão e relevante para o dia a dia do síndico e administradoras de condomínio!

Sérgio Ferreira

Síndico profissional na Oliveira&Souto - Gestão Condominial