A importância da ética na gestão condominial

A ética é fundamental para a saúde dos condomínios, além de grande aliada na gestão condominial.

Para o sucesso da gestão, o síndico precisar administrar o condomínio com uma equipe formada pela administradora, subsíndico e o conselho, funcionários, além dos próprios moradores.

É preciso somar esforços para construir um ambiente harmonioso, pautado na integridade, transparência, competência, divisão de tarefas e muito diálogo.

Administrar um condomínio não é uma tarefa fácil e precisa ter como premissa a ética, seguindo condutas que esclarecem as questões do dia a dia e demais assuntos que estejam a contento da prática dos condomínios. 

Conteúdo relacionado: Gestão condominial: o condomínio

Objetivo do curso

Esclarecer sobre o papel dos gestores de condomínios, discutir e apresentar a importância da ética e transparência na gestão condominial, e explicar conceitos relevantes relacionados ao tema.

A quem se destina

Síndicos, administradoras de condomínios, advogados, conciliadores, operadores de direito e demais profissionais que tenham interesse no tema.

Metodologia e programação

A metodologia está fundamentada na formação não presencial e utiliza um ambiente virtual de aprendizagem.

O conteúdo do curso é apresentado em uma interface de navegação amigável (AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem), de extrema facilidade para acessar o material disponibilizado e com videoaulas de fácil compreensão e dinâmicas.

A importância da ética e transparência na gestão condominial.

Certificados

O curso não possui certificação.

O que dizem nossos alunos?

Sérgio Ferreira

Sou síndico profissional e a Group Educa realmente é uma plataforma de cursos muito abrangente.  Possui conteúdo de fácil compreensão e relevante para o dia a dia do síndico e administradoras de condomínio!

Sérgio Ferreira

Síndico profissional na Oliveira&Souto - Gestão Condominial