Flexibilização da Quarentena em Condomínios

Com a flexibilização da quarentena em condomínios e o atual cenário, síndicos e administradoras de condomínios enfrentam muitos desafios.

O ano de 2020 gerou muitas dúvidas e 2021 não será muito diferente.

Com a flexibilização da quarentena e o início da retomada das atividades, ficam as seguintes perguntas: o que esperar do síndico no pós-pandemia? Como ficam as decisões do condomínio? Qual a autonomia das administradoras?

No curso “Flexibilização da Quarentena em Condomínios”, o Dr. Thiago Badaró, advogado, especialista em Direito Tributário e professor de Direito Condominial responde todas elas.

Objetivo do curso

Capacitar o participante para a realização de assembleias, desde a sua convocação até seu término e trabalhar na elaboração da convenção de condomínio, abordando os temas obrigatórios previstos em lei que deverão constar em cada um dos instrumentos.

A quem se destina

Síndicos, subsíndicos, gerentes prediais, membros do corpo diretivo do condomínio, profissionais que atuam em administradoras de condomínios, advogados e demais profissionais que desejam aprimorar o conhecimento nos tópicos abordados, bem como aqueles que buscam novas experiências em suas profissões, vidas e carreiras.

Metodologia e programação

A metodologia está fundamentada na formação não presencial e utiliza um ambiente virtual de aprendizagem.

O conteúdo do curso é apresentado em uma interface de navegação amigável (AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem), de extrema facilidade para acessar o material disponibilizado e com videoaulas de fácil compreensão e dinâmicas.

Os desafios dos síndicos e administradoras de condomínio mediante a retomada.

Certificados

O curso não possui certificado.

O que dizem nossos alunos?

Pedro Lima
A Group Educa é uma ferramenta indispensável aqui na empresa. No site encontramos vários cursos voltados para condomínio, imobiliária e shopping, além do conteúdo voltado para gestão. É um portal completo e aqui na empresa utilizamos para treinamento e desenvolvimento de toda a nossa equipe.
Pedro Lima

CEO - CWR Gestão de Mão de Obra