Para impulsionar seus negócios por meio do marketing digital para e-commerce é necessário conhecer algumas estratégias e as suas possibilidades para o sucesso de um negócio online.
Criar um site atrativo e aplicar estratégias mais eficazes de marketing digital, como canal de aquisição, Ads, remarketing, login social, automação de marketing, lead tracking, lead scoring, upselling, CTA (call to action) e pop-up de captação, por exemplo, pode ajudar a garantir o aumento das vendas no varejo.
Com exemplos reais e dicas valiosas, esta aula explora o poder do marketing digital e ensina como colocar em prática as melhores estratégias para o seu negócio online.
Não perca mais tempo e venha aprender sobre estratégias de marketing digital para e-commerce!
Discutir sobre estratégias de marketing digital para e-commerce e apresentar alternativas para aumentar as vendas.
Administradores e empreendedores de shopping, prestadores de serviço, consultores, empresários, varejistas, vendedores e investidores do mercado imobiliário.
A metodologia está fundamentada na formação não presencial e utiliza um ambiente virtual de aprendizagem.
O conteúdo do curso é apresentado em uma interface de navegação amigável (AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem), de extrema facilidade para acessar o material disponibilizado e com videoaulas de fácil compreensão e dinâmicas.
Canal de aquisição;
Ads;
Remarketing;
Login social;
Automação de marketing;
Lead tracking;
Lead scoring;
Upselling;
CTA - call to action;
Pop-up de captação.
O curso não possui certificado.
Sou síndico profissional e a Group Educa realmente é uma plataforma de cursos muito abrangente. Possui conteúdo de fácil compreensão e relevante para o dia a dia do síndico e administradoras de condomínio!
Síndico profissional na Oliveira&Souto - Gestão Condominial