Passaporte de vacina: o condomínio pode exigir o documento para uso das áreas comuns?

A constitucionalidade da vacinação obrigatória contra a covid-19 está cada vez mais em voga nos dias de hoje. Por exemplo, alguns estados brasileiros já passaram a exigir o passaporte de vacinação para a entrada em locais públicos e eventos, e muitas empresas também começaram debates sobre o assunto.

No entanto, essa também é uma questão muito complexa, e é muito importante que as pessoas inseridas no âmbito condominial entendam todos os detalhes da discussão para tomar decisões sem violar os direitos de nenhuma das partes.

Por isso, convidamos o Dr. Thiago Badaró para contribuir para o debate com a opinião de um especialista, analisando os diferentes pontos de vista sobre a questão.

Objetivo do curso

Debater a exigência do passaporte de vacinação para uso das áreas comuns de condomínios.

A quem se destina

Síndicos, administradoras de condomínios, advogados e demais profissionais que tenham interesse em entender mais sobre a exigência do passaporte de vacinação contra a covid-19 em condomínios.

Metodologia e programação

A metodologia está fundamentada na formação não presencial e utiliza um ambiente virtual de aprendizagem.

O conteúdo do curso é apresentado em uma interface de navegação amigável (AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem), de extrema facilidade para acessar o material disponibilizado e com videoaulas de fácil compreensão e dinâmicas.

Exigência do passaporte de vacinação contra a covid-19 para uso de áreas comuns de condomínios.

Certificados

O curso não possui certificado.

O que dizem nossos alunos?

Pedro Lima
A Group Educa é uma ferramenta indispensável aqui na empresa. No site encontramos vários cursos voltados para condomínio, imobiliária e shopping, além do conteúdo voltado para gestão. É um portal completo e aqui na empresa utilizamos para treinamento e desenvolvimento de toda a nossa equipe.
Pedro Lima

CEO - CWR Gestão de Mão de Obra