Objetivo do curso

Melhorar os conhecimentos sobre técnicas para organização e eficácia do trabalho, reconhecer os processos rotineiros de trabalho e formas de melhorá-los, através de exemplos ligados aos shoppings centers. Aumentar a produtividade em shopping disponibilizando recursos como projetos, por exemplo.

A quem se destina

Administradores e empreendedores de shopping, prestadores de serviço, consultores, empresários, varejistas, vendedores e investidores do mercado imobiliário.

Metodologia e programação

A metodologia está fundamentada na formação não presencial e utiliza um ambiente virtual de aprendizagem. O curso está dividido em quatro aulas, e com liberações semanais. Aproveite a aula 1 que já está liberada e aguarde a liberação das demais aulas.
- Apresenta os conceitos produtividade, suas abordagens e como melhorá-la;
- Como realizar o levantamento de atividades e processos prioritários;
- Desenho dos processos e operações, além da descrição dos POPs;
- Exercício prático para aplicar em equipe.
- A importância das metas;
- Como definir metas e OKRs, entendendo a definição de objetivos e resultados chave, com exemplos reais.
- O conceito de PDCA e como utilizá-lo, constatando o controle atingido com as melhorias operacionais;
- Exemplos reais e práticos do uso do PDCA e OKRs.
- Apresenta as principais atividades do dia a dia de um shopping center;
- Sugestões e dicas práticas para aumentar a produtividade;
- Uso de um software de gestão para automatizar os processos;
- Registro de contratos, condições especiais e acordos;
- Uso de APPs mobile para coletas automáticas ou de campo;
- Integração de um ERP com ferramentas de medição de consumo e com um portal que controle os serviços cobráveis dos lojistas.
- Ferramentas inovadoras que facilitam as atividades do dia a dia e otimizam os processos;
- Processo de compras;
- Contas a Pagar;
- Orçamento;
- Comunicação com os lojistas;
- Prospecção e venda de espaços locatícios;
- Processo de vendas.

Certificados

O curso possui certificação Group Educa!

O que dizem nossos alunos?

depoimento angelica cristina - Angelica Cristina Arreche

Group Educa é uma plataforma educacional que auxilia o desenvolvimento profissional dos nossos colaboradores sempre com temas atuais e de extrema importância para ramo condominial contando ainda com profissionais altamente capacitados. Somos muito gratos a Group por nos proporcionar tal recurso demonstrando assim, o respeito que a empresa mantêm com seus clientes.

Angelica Cristina Arreche

DS Assessoria