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Técnicas de vendas para administradoras de condomínios

Dominar técnicas de vendas para administradoras de condomínios desempenha um papel fundamental no mercado condominial, influenciando diretamente o sucesso dos empreendimentos e a satisfação dos clientes.

Para se destacar no meio da concorrência, é absolutamente importante compreender as peculiaridades desse setor e dominar as técnicas de vendas apropriadas.

Nosso curso explora estratégias de vendas indispensáveis que permitirá conquistar clientes e estabelecer relações duradouras no universo dos condomínios.

A abordagem abrange desde os conceitos essenciais até as técnicas de fechamento e as estratégias de pós-venda.

Objetivo do curso

Compreender os princípios fundamentais das vendas, dominar o conhecimento do produto/serviço, adaptar informações às necessidades dos clientes, identificar a concorrência e criar estratégias competitivas, aprimorar habilidades de abordagem e rapport, aplicar técnicas de fechamento e desenvolver estratégias de pós-venda e atendimento ao cliente.

A quem se destina

Profissionais de vendas e representantes comerciais que atuam no mercado condominial, gestores de vendas, empreendedores, profissionais de marketing e vendas e qualquer pessoa que tenha interesse em aprender e aprimorar habilidade de negociação e vendas na área condominial.

Metodologia e programação

A metodologia está fundamentada na formação não presencial e utiliza um ambiente virtual de aprendizagem.

Todo o conteúdo do curso é apresentado em uma interface de navegação amigável (AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem), e de extrema facilidade para acessar o material disponibilizado.

As videoaulas são de fácil compreensão e dinâmicas. O aluno assiste às videoaulas pela internet com acesso disponível 24 por dia, acesso ao conteúdo disponibilizado em PDF, provas online, além da possibilidade de enviar as possíveis dúvidas relacionadas aos temas propostos.

O que é Persona
Identificação de características demográficas
Compreensão de desafios e objetivos
Comportamento de compra e tomada de decisão
O que é um Perfil do Cliente Ideal?
Foco na eficiência e eficácia

Definição e fundamentos
Atração do público qualificado
Engajamento e relacionamento
Conversão e oferta de valor
Fechamento e nutrição contínua
Mensuração e otimização
Identificação e segmentação de leads
Abordagem direta e personalizada
Follow-up e engajamento proativo
Abordagem multicanal (Omnichannel)

O que é um Funil de Vendas?
Etapas do Funil de Vendas
Compreensão do comportamento do cliente
Previsibilidade e tomada de decisões
No contexto de Inbound e Outbound Marketing
Segmentação e personalização
Gargalos na transição entre estágios

Centralização e organização de dados
Personalização de abordagens de vendas
Automação de tarefas repetitivas
Análise de desempenho e estratégias
Gestão eficiente do Funil de Vendas

Spin Selling
5 PORQUÊS
Gatilhos mentais
AIDA
Espelhamento

Aumento da eficiência
Melhoria na tomada de decisão
Alinhamento com objetivos estratégicos
Desenvolvimento contínuo da equipe
Adaptação a mudanças no mercado
Foco na satisfação do cliente

Certificados

O curso possui certificação exclusiva Group Educa.

O que dizem nossos alunos?

Ricardo copiar 170x170 1 - Ricardo Lima

Na minha área eu preciso muito ter conhecimento e vivência do que está se praticando no mercado, e a Group Educa está bastante à frente. Estou muito feliz com o que eu tenho agregado de conhecimento que está sendo repassado pela Group Educa. Às vezes vejo vídeos da Group Educa no YouTube e as dicas do canal no Telegram e também tem muita coisa interessante. Vamos em frente, porque eu estou gostando e muito.

Ricardo Lima

Gerente - Marvan Administradora