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11/12/2024 15:00

Como melhorar o atendimento ao cliente da sua Administradora de Condomínios

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Como melhorar o atendimento ao cliente da sua Administradora de Condomínios

Neste encontro, abordaremos estratégias eficazes para transformar a experiência do cliente.

O que você vai aprender?

  • Setorização inteligente de atendimentos: como organizar e otimizar os fluxos internos
  • Múltiplos atendentes e colaboração no atendimento: como melhorar a experiência do cliente
  • Automatização com chatbot: como aumentar exponencialmente a capacidade de atendimento da sua administradora

Para quem é a live?

  • Administradores de condomínios que buscam soluções práticas para melhorar o atendimento ao cliente através do Group Atendimento.

Por que participar?

Imagine ter todas as suas conversas do Telegram, WhatsApp, Instagram e outras plataformas reunidas em um único lugar!

Descubra o Group Atendimento: a poderosa ferramenta que centraliza, organiza e simplifica o atendimento da sua empresa, proporcionando maior eficiência e satisfação aos seus clientes.

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Participantes

Douglas

11/12/2024 15:00

Douglas junio

Product Owner especialista em projetos de produtos digitais, graduado em Arquitetura e Urbanismo. Trainer de comunicação.

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