Como alternativa para aumentar as vendas em shoppings é necessário optar pelo canal que mais faz sentido para o seu público-alvo. 

Com o canal de vendas bem definido é possível divulgar as ofertas de forma eficiente, atraindo o público desejado e alavancando as vendas.

Por meio da venda direta, por exemplo, o shopping identifica uma alternativa para aumentar as vendas durante o período de fechamento.

No decorrer da pandemia, os shoppings precisaram reinventar o modelo antigo de vendas para conseguir atender às necessidades dos consumidores neste momento. Nesta aula você vai entender o que é venda direta, suas vantagens e como aplicá-la para aumentar as vendas em shoppings.

Conteúdo relacionado: Produtividade em Shopping.

Objetivo do curso

Discutir sobre vendas diretas e apresentar alternativas para aumentar as vendas em shoppings.

A quem se destina

Administradores e empreendedores de shopping, prestadores de serviço, consultores, empresários, varejistas, vendedores e investidores do mercado imobiliário.

Metodologia e programação

A metodologia está fundamentada na formação não presencial e utiliza um ambiente virtual de aprendizagem.

O conteúdo do curso é apresentado em uma interface de navegação amigável (AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem), de extrema facilidade para acessar o material disponibilizado e com videoaulas de fácil compreensão e dinâmicas.

Certificados

O curso não possui certificado.

O que dizem nossos alunos?

Sérgio Ferreira

Sou síndico profissional e a Group Educa realmente é uma plataforma de cursos muito abrangente.  Possui conteúdo de fácil compreensão e relevante para o dia a dia do síndico e administradoras de condomínio!

Sérgio Ferreira

Síndico profissional na Oliveira&Souto - Gestão Condominial