Falar com um
Consultor

Como alternativa para aumentar as vendas em shoppings é necessário optar pelo canal que mais faz sentido para o seu público-alvo. 

Com o canal de vendas bem definido é possível divulgar as ofertas de forma eficiente, atraindo o público desejado e alavancando as vendas.

Por meio da venda direta, por exemplo, o shopping identifica uma alternativa para aumentar as vendas durante o período de fechamento.

No decorrer da pandemia, os shoppings precisaram reinventar o modelo antigo de vendas para conseguir atender às necessidades dos consumidores neste momento. Nesta aula você vai entender o que é venda direta, suas vantagens e como aplicá-la para aumentar as vendas em shoppings.

Conteúdo relacionado: Produtividade em Shopping.

Objetivo do curso

Discutir sobre vendas diretas e apresentar alternativas para aumentar as vendas em shoppings.

A quem se destina

Administradores e empreendedores de shopping, prestadores de serviço, consultores, empresários, varejistas, vendedores e investidores do mercado imobiliário.

Metodologia e programação

A metodologia está fundamentada na formação não presencial e utiliza um ambiente virtual de aprendizagem.

O conteúdo do curso é apresentado em uma interface de navegação amigável (AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem), de extrema facilidade para acessar o material disponibilizado e com videoaulas de fácil compreensão e dinâmicas.

Certificados

O curso não possui certificado.

O que dizem nossos alunos?

Ricardo copiar 170x170 1 - Ricardo Lima

Na minha área eu preciso muito ter conhecimento e vivência do que está se praticando no mercado, e a Group Educa está bastante à frente. Estou muito feliz com o que eu tenho agregado de conhecimento que está sendo repassado pela Group Educa. Às vezes vejo vídeos da Group Educa no YouTube e as dicas do canal no Telegram e também tem muita coisa interessante. Vamos em frente, porque eu estou gostando e muito.

Ricardo Lima

Gerente - Marvan Administradora